A RCF está diferente

Estamos a entrar numa nova fase, mais moderna e centrada na inovação e sua internacionalização e, para a assinalar, temos uma nova imagem.

O novo logotipo, alia a tradição e história, dois grandes pilares da nossa identidade que se tem vindo a construir desde 1929, à modernidade, essencial para qualquer empresa que se dedique à proteção da Propriedade Industrial.

A escolha por uma imagem que remete para uma assinatura foi para nós uma decisão óbvia. Uma assinatura é singular, pessoal e intransmissível, bem como as inovações que a RCF protege. É um símbolo que humaniza a nossa marca, reforçando a responsabilidade que temos em manter o trabalho, profissionalismo e competência do nosso fundador, Raul César Ferreira, podendo assim continuar a merecer a confiança dos nossos clientes.

Criámos também um novo site, mais simples, atual e intuitivo, e uma página de Facebook que o convido desde já a seguir. Para além disso, manteremos o Linkedin atualizado, para que não perca nenhuma novidade sobre a temática da Inovação e Propriedade Intelectual e possa acompanhar o nosso percurso.

Esta nova fase é marcada também pela abertura de uma nova representação internacional, desta vez no Brasil. O novo escritório será chefiado pela Dra. Amine Abib, advogada com mais de 10 anos de experiência na área de Propriedade Industrial e membro da comissão de Direito da Moda na OAB/RJ, e permitirá não só uma maior eficiência nos registos naquele país, como terá um papel fundamental no acompanhamento dos direitos de Propriedade Intelectual no Brasil.

Agora, pode contar com 8 representações espalhadas pelo mundo (Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor) que, aliados a uma vasta rede de colaboradores e parceiros nos permite garantir a segurança necessária a um serviço de confiança a nível global.

Quais os nossos próximos passos? Ainda em 2016, criaremos um novo serviço adaptado a PMEs e um Pacote Internacionalização que incluirá serviços que vão desde a análise de mercado e consultoria, à implementação.

Aproveito também para o convidar a visitar o stand que teremos no maior evento tecnológico do mundo: o Web Summit. Aguardarei ansiosamente a sua visita.

Obrigado.

António Trigueiros de Aragão

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *