RCF PROTECTING INNOVATION, PARCEIRA DA SRS ADVOGADOS, ELEITA FIRMA DO ANO EM PROPRIEDADE INTELECTUAL (Prosecution)

A RCF Protecting Innovation (RCF PI), empresa da qual a SRS Advogados é parceira, foi eleita a Firma do Ano em Propriedade Intelectual (Prosecution)  em Portugal, pelos Managing IP’s EMEA Awards (IP Stars).

 

“Esta distinção internacional resulta do trabalho e aptidão da equipa de PI da RCF, altamente reconhecida pelos nossos Clientes, bem como do volume de trabalho e dos resultados alcançados. É uma honra para nós receber este prémio e uma motivação para que possamos continuar a ser líderes no sector da Propriedade Intelectual em Portugal e no mundo”, destaca António Trigueiros de Aragão, Presidente da RCF PI. “Manteremos o nosso compromisso de assegurar sempre a melhor proteção para todas as ideias e inovações, ajudando desta forma a levá-las além-fronteiras, através do nosso empenho e dedicação aos que depositam em nós a sua confiança”, acrescenta.

“Ficámos muito honrados com mais um prémio da RCF PI, que se vem juntar às inúmeras distinções da SRS. Juntos, marcamos já um caminho de liderança no sector da propriedade Intelectual em Portugal”, realça Pedro Rebelo de Sousa, Senior Partner da SRS Advogados.

Recorde-se que a RCF Protecting Innovation e a SRS Advogados celebraram recentemente uma aliança inovadora tendo em vista um serviço integrado no apoio técnico e legal das práticas de Propriedade Intelectual.

 A cerimónia de entrega de prémios teve lugar a 8 de Março, em Londres.

Sobre os Managing IP’s Awards

 Fundada em 1990, a Managing IP é uma publicação internacional líder na análise do desenvolvimento das matérias de Propriedade Intelectual no mundo. Inclui a pesquisa de noticias de assessorias/deals e legislação, análise estratégica do mercado e tendências, através de entrevistas, inquéritos e case studies

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *